terça-feira, 8 de maio de 2012

Vei, na boa: Um ano sem postar!!!!

Meu Deus, um ano sem postar!!!! Confesso que a preguiça foi o meu maior obstáculo. Mas na verdade meu blog tava muito "docinho". Aquela não era eu. Era alguém que eu queria que os outros pensassem que eu era. Não sou assim, não sou pela metade. Com este papo do "politicamente correto" as pessoas ficaram muito hipócritas né?? Falam só os que os outros querem ouvir., pra "não machucar nem magoar". Mas eu resolvi mostrar as minhas garras e ser que eu sou e amo. Não se sintam ofendidos e fiquem a vontade pra sair da minha vida e bater a porta, ok? Eu sigo. Eu sempre sigo...

2 comentários:

  1. Não sei como eras no outro blog, mas eu te vejo no que escreves neste... hehehe

    O blog é um ótimo exercício de reflexão, seja sobre si mesmo, seja sobre a prática teórica ou profissional. Olha, eu o subestimava...

    Um grande abraço pra ti e pros colegas aí da área!

    p.s.: já estamos fazendo por merecer um link na página do cavg, hein... hahahahhaa

    ResponderExcluir
  2. Pois é nobre colega, um exercício intimista.. Como um diário. Tbm acho que merecemos um link hehehehehe.. Vou escrever mais umas bobaginhas aqui.. Follow me??
    bju

    ResponderExcluir