segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Operação Narciso"ou "A vida começa aos 40"...




Sei lá... aniversário se aproximando.. Dá um medinho!!!
Já virei o Cabo da Boa Esperança. Cheguei aos 40 há quase exatos 2 anos.
Eu me imaginava com 40 anos completamente vééééélhhhhaaaaaa!!! Me imaginava de cabelo branco (Imédia, gracias!!!), cheia de rugas (santo Renew!!), vestida de cinza e coque, em eterna menopausa (epa!! Climatério vale??) Aha!!! Enganei vocês!!! É tudo mentira!!! Fazer 40 anos é a melhor coisa que existe!!!!
Tô linda e maravilhosa com meus 42 lindos anos.. Começo a fazer coisas que nunca fiz completamente plena de que a idade é algo muito subjetivo.
Queridas amigas de 40 ou mais: Comecem agora a viver.. Façam coisas que jamais fariam: aulas de tango, viajar sozinhas, comprar aquela bolsa roxa linda (que não combina com nada!!), um amor novo ou de volta para o velho amor. Vivam...
Afinal a vida começa aos 40...

4 comentários:

  1. Querida amiga Denise

    Hoje estou passando para agradecer
    a sua amizade.
    Amizade que torna a vida preciosa.
    Que enche de cores as minhas palavras.
    Que me faz ainda mais feliz,
    com o afeto distribuído
    a cada visita,
    a cada comentário
    e a cada palavra escrita
    no livro dos meus dias.

    Sua amizade me faz melhor.

    ResponderExcluir
  2. Denise!
    Vc é muito linda e charmosa!
    Não sei como era antes dos 40 mas agora é
    totalmente demais...
    vou levar seu blog la para o SeximaginariuM!
    BJSS
    LEO

    ResponderExcluir
  3. voltando aq para deixar um bjo e desejar um final de semana bem bacana!
    bjsss
    LEO

    ResponderExcluir
  4. BJSSS
    Boa semana!
    LEO
    Contra a homofobia: defenda a cidadania!

    ResponderExcluir