quarta-feira, 14 de julho de 2010

Campeón del mundo....


Não é novidade pra ninguém a minha paixão pela España. España País e não time de futebol.
Fiquei nervosissíma domingo na hora do jogo. Meu coração disparou, minha mãos suavam.. enfim.. tipicamente torcedora.
Sempre me senti uma estrangeira aqui. Não me sinto brasileira. Odeio samba, não gosto de carnaval, caipirinha pra mim é o uóóó... Sou o que?? Uma "despatriada", uma "ingrata"com o pais ao qual pertenço? Não sei... Acho que aqui tem muita gente boa.. gente super que enfrenta tudo com o maior alto astral. Gente boa mesmo... Não sei se é memória genética, outra encarnação, etc, mas lembro da primeira vez que fui a España e ouvi o comandante do avião, depois de uma noite inteira encima do oceano atlântico:
-Atenção Senhores passageiros, já estamos sobrevoando o solo espanhol.
Super fiasquenta que sou, comecei a chorar como um bezerro desmamado. Uns 200 pares de olhos me olhando espantadíssimos e o meu primeiro e único pensamento foi:
- Estou de volta pra casa.
Louco isso não??
Não sei.. não quero que me expliquem. Só quero voltar mais uma vez "pra minha casa" e desta vez levando quem eu amo tanto.
E finalmente dizer: Que bueno estar de vuelta...

Adelante, LA FÚRIA...

Um comentário:

  1. sou brasileira e amo ser...mas a espanha fez por merecer!

    Parabéns à FÚRIA ESPANHOLA!

    beijos!

    Bia

    ResponderExcluir